TAG: Ainda vou ler




Oii gente, hoje vim responder a TAG que vi no instagram @naoterradonunca  e resolvi responder ela pois achei bem interessante, acompanhe:


✨Tenho há muito tempo:

Perdida- Carina Rissi
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✨ Um amigo me recomendou:
 O Hobbit - J.R.R. Tolkien
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✨ Comprei recentemente:
 Navegue a Lagrima-  Leticia Wierzchowski


 ✨Clássico indispensável:

O Pequeno Princípe⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✨ Nem comprei, mas quero:
Um de nós está mentindo- Karen McManus⠀⠀


✨ Comecei, mas desisti:

Navegue a Lagrima-  Leticia Wierzchowski
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✨ Uma continuação:
A continuação do livro '' Entre Mundo¨A Queda do Reino- A.J. Alcântara ''
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✨ Amo o filme, mas ainda não li o livro:
Um Homem de Sorte- Nicholas Sparks⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


 ✨ Todo mundo fala sobre:

Amor & gelato- Jenna Evans WelchJoana Faro
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✨ Não faz meu estilo, mas tenho interesse:
 Não lembro de nenhum no momento 



Então pessoal essa foi a TAG, bem rapidinho de responder, faça também, quero saber de suas respostas!

Agora me conte ai, qual livro não faz o seu estilo, mas tem vontade de ler? e qual livro começou a ler mas achou a leitura bem chata e desistiu? 

Postar um comentário

0 Comentários