TAG: Se eu Fosse...


Hoje aqui no blog trouxe para vocês uma TAG! não costumo postar tags aqui, as muitas postadas vem do instagram do blog, então para não perderem nenhum post, já siga-nos e ative as noticiações ( Febre de Livro - INSTAGRAM  )  a tag é a seguinte:

SE EU FOSSE que consiste em respostas diretas e curtas que vi há muito tempo no blog No Conforto dos Livros ;

Se eu fosse um mês: Outubro

Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira

Se eu fosse uma hora do dia: 13hrs

Se eu fosse uma estação do ano: Inverno

Se eu fosse um planeta: Saturno

Se eu fosse uma direção: Sul

Se eu fosse um móvel: Estante de livros rsrs

Se eu fosse um pecado: Gula

Se eu fosse um sentido: Paladar

Se eu fosse uma pedra: Ágata azul

Se eu fosse uma planta: Brinco-de-princesa

Se eu fosse um instrumento musical: Piano

Se eu fosse um elemento: Água

Se eu fosse uma cor: Azul

Se eu fosse um som: Som da chuva

Se eu fosse um sentimento: Amizade

Se eu fosse um lugar: Livraria ou jardim

Se eu fosse um sabor: Doce

Se eu fosse uma palavra: Amor

Se eu fosse um objeto: Celular

Se eu fosse uma parte do corpo: Cérebro

Se eu fosse um número: 25

Se eu fosse símbolo: Paz 

Então essa foi a tag! estou curiosa para saber algumas respostas suas, deixe nos comentários!! 
Abraços!

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Essa tag é bem legal. Adorei as suas respostas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Essa tag é otima, eu adorei suas respostas 😀
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Livraria e jardim, dois lugares maravilhosos *-*
    Adorei a tag.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Ai que tag mais fofa hahaha
    Meu sonho seria ser uma estante ou uma livraria também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh qeu direção maravilhosa que vc escolheu... Eu tb iria pro SUL , nao sei querias se referir ao sul do Brasil, eu amooo aquele lugar!! Adorei sua tag ficou bacana!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Adorei essa tag!
    Acho que vou roubartilhar e fazer também!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza eu também seria inverno e estante de livros kkkk amei. Bjs Nayane.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto de tag pois podemos conhecer mais a blogueira que acompanhamos

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das tags. Outubro também é um mês especial, afinal foi nele que nasci e também me casei. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas respostas, as minhas seriam quase todas iguais, apenas mudaria o mês, elemento e número.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bom?
    Excelente tag eu adorei, também seria inverno , nossa amo essa estação do ano, a melhor.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  12. Tag legal!!!
    Tambem seria inverno, eu amo!
    <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Não conhecia essa Tag, mas a achei maravilhosa. É uma forma de acabar conhecendo melhor a blogueira por trás de tudo e suas escolhas. Enquanto lia as suas respostas imaginava as minhas próprias. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amei essa tag! Nunca respondi nenhuma acredita? Amei sua resposta e concordei com varias! Com certeza eu tambem seria uma sexta feira rssss

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Que tag mais legal e divertida de ser respondida. Se eu fosse um mês seria setembro por causa da primavera. Sou apaixonada por flores. Sabor também seria doce, sou uma formiga. #risos Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Gostei da tag ela é curta e bem direta, mas confesso que fiquei curiosa com algumas resposta rs Podia ter uma parte 2 onde vc explicaria o pq das escolhas rsrs

    ResponderExcluir