Resenha: Destino Fatal- Shopping Center

Autor: Sidinei Júnior
Editora: Editora Caseira
 Páginas: 334


Olá amados leitores, tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha do livro " Destino Fatal- Shopping Center", do autor Sidinei Júnior, Publicado pela Editora Caseira.



-Seus amigos também vão? Ela perguntou assutada -Cuide bem deles, e cuide-se também. - Eu cuidarei- Jack prometeu... 

Destino Fatal conta a estória de um grupo de amigos, que em um dia normal como qualquer outro decidem ir ao shopping, e algo inesperado acontece e acaba mudando completamente a vida daqueles jovens. Jack nem imaginava que a visão que ele teve durante um almoço com seus amigos podia realmente acontecer, segundo ele o shopping iria desabar matando todos seus amigos e todos no local, ninguém iria sobreviver. Ao "acorda" dessa estranha visão ele ver as coisas acontecendo, a senha caindo das mão de Lucy sua amiga, a reclamação de um cliente, pequenos acontecimentos passavam diante dos seus olhos e ele via que a visão que ele teve estava realmente acontecendo, então desesperadamente ele tira seus amigos do local mas eles acaba não conseguindo entender o que estava acontecendo com Jack ate ver ver o shopping cair diante dos seus olhos. 

Acha que acaba aqui? Não mesmo!! Esse grupo de amigos acaba descobrindo que eles escaparam de um morte, mas que tinha alguém ou alguma coisa em algum lugar não estava satisfeito com isso, e que ia fazer de tudo para concertar esse erro. 

-Eu vou- Yoko falou- E que se dane a morte! 
-Que se dane a morte!!!- Peter e Johnny repetiram. 



            

Ver seus amigos morrer um por um não era uma coisa que Jack queria relembrar ele queria mesmo era esquecer, mas um de seus amigos Johnny não, ele sabia que tinha algo estranho e decidiu pesquisar mais sobre a visão que Jack teve mas ninguém queria tocar mais naquele assunto, queria esquecer o ocorrido e acabaram deixando Johnny de lado enfraquecendo uma bela amizade. Até que a primeira morte acontece Lucy irmã de Emma namorada de Jack que acaba morrendo em um trágico acidente, Johnny teve a visão mas não conseguiu impedir o trágico acidente. 
Mortes e mais mortes vão acontecendo e o principal objetivo de uma parte daqueles jovens e se manter unido e impedir que o próximo da lista seja morto.


             



Primeiramente queria agradecer ao autor por esse livro incrível, estou sem palavras para expressar o quanto eu amei esse livro o quanto ele me prendeu a cada página virada o apego pelos personagens a dor de cada morte eu realmente me vi na estória é isso é magnífico. 

A riqueza dos detalhes desse livro é incrível, queria agradecer a Editora caseira pela confiança, a diagramação do livro esta perfeita, a capa de luxo toda preta deu um suspense no livro a primeira vista, estou realmente encantada. Obrigada!

Continua...



ONDE COMPRAR:


Editora Caseira: AQUI













Postar um comentário