Resenha: Quando Saturno Voltar

Autora: Laura Conrado
Editora: GloboLivros 
Páginas: 248



Olá gente! hoje trouxe para vocês a resenha do livro Quando Saturno Voltar , que foi um ótimo livro lido e com uma escrita admirável da autora brasileira, Laura Conrado.



'' Dizem que o tempo cura tudo, mas não foi ele que fechou as feridas do meu coração ''



Deborah trabalha como assessora de imprensa do Tricolor, time de futebol, tem 28 anos, preste a fazer 29, era uma mulher completa,  ou quase completa. Namorava o Sérgio, mas sofrem bastante com a distância que o trabalho impe, ficar sem ver o namorado com quem tinha planos para o futuro, não seria nada fácil para Deborah. 



'' As melhores sensações de que me lembro ter vivido não foram com o cara que está sentado ao meu lado. ''



Mas qualquer tentação acaba sendo grande para a mulher, e seu nome é Henrique, é paulista e auditor numa mineradora, por conta do trabalho anda sempre viajando por vários lugares, e um desses foi em BH, onde acaba se esbarrando em Deborah. 



Henrique entrou em sua vida por acaso, O Retorno de Saturno estaria perto, os sinais eram cada vez mais tentadores, tudo aquilo poderia trazer transformações profundas em sua vida amorosa, será que aquele homem fascinante mudaria toda a sua vida e o Retorno de Saturno? ele mudaria sua vida e sua rotina, e principalmente os problemas que fugia a tanto tempo



'' Parece que o amor me dá uma nova chance. Talvez seja melhor aceitá-la ''



Por descuido ou por destino, uma ligação mais do que nunca se torna tentadora. Deborah agora estava presa em duas situações, e como escaparia de tudo o que estava acontecendo? talvez ela que sustentava aquele namoro de quatro anos com Sérgio, será que Henrique foi colocado no caminho dela, para perceber que Sérgio seria realmente o seu verdadeiro amor? Deborah agora iria descobrir o retorno, o retorno do seu Saturno.


Quando Saturno Voltar é um livro muito lindo e incrível, que nos mostra realmente até onde o destino pode nos levar, uma história de superação, o romance que te prende de uma forma fascinante, o livro é ótimo, no final você já está sem unhas e o coração na boca!



A escrita da Laura Conrado é ótima, o que achei incrível no livro, foi a autora não deixar de lado Minas Gerais, que ela usa cidades e países no livro, como o Brasil, BH, Chile e SP. O fato da personagem principal trabalhar como assessora de um time de futebol pequeno da segunda divisão, foi diferente e deixou uma história bem realista ao nosso lado torcedor, por aquele time favorito. 



A riqueza dos detalhes desse livro é incrível, a editora Globo Livros arrasou! a diagramação muito boa e essa capa linda. Leva consigo o prêmio de jovem brasileiro, na categoria de melhor escritor, em 2012!  



Amei esse livro e indico para todo mundo afim de um ótimo romance, uma edição bem linda e uma escrita incrível e claro, uma história envolvente sobre aceitar aquilo que a vida traz e seguir sempre a felicidade.


Lidos 2017: 28 

Onde Comprar:  

Saraiva: AQUI

Amazon: AQUI


Postar um comentário