Resenha: Os Paradigmas De Amy

Autora: Alexia Road
Editora: Pandorga Nacional
 Páginas: 95

Olá amados leitores, tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha do livro " Os Paradigmas De Amy ", da autora Alexia Road, Publicado pela Editora Pandorga Nacional.


Amy uma linda menina que se casou cedo para ajudar a vida financeira de sua família, cheia de sonhos como qualquer garota, ao dezoito anos se casou com Mark e ao dezenove estava grávida do lindo Thomas.


" Uma cidade pacata, um namoro que rapidamente evoluiu para um matrimônio...  Mark parecia um príncipe, respeitador e atencioso durante três meses de relacionamento... Mas eu não era boba, ele ainda era um estranho para mim."


Mas nem tudo é uma mar de rosas, Amy conhece o verdadeiro lado de Mark, um lado repugnante, um ogro, que a maltratava, mas ela continuava ali suportando tudo, aguentando tudo pelo seu filho, pois naquela pequena cidade ela não seria aceita , um divórcio seria motivo de escândalo, e ela não suportaria tudo aquilo sozinha. 


Um dia por um descuido, seu agitado Thomas acaba caindo de uma arvore deixado Amy apavorada, decide ligar para Mark para contar o ocorrido mas ele acaba nem ligando e a xinga por não ter cuidado do garoto direito, decide então leva-lo para o hospital tentando a todo custo manter a calma. Então no dia que seu filho se machucou ela conhece Matthew um lindo médico que fez com que Amy começa a sentir sentimentos novos.





"-Sinto muito, filho, você merecia um pai melhor.
Ele deu de ombros e sorriu.
- É mãe... mas eu tenho você. Que é a melhor do mundo todinho." 





Matthew ao por os olhos sobre Amy, ao olhar em seus olhos ele ver tristeza o  deixando intrigado e curioso para saber mas sobre aquela mulher, que ao primeiro momento ao primeiro toque ele foi capaz de sentir uma coisa o formigando, seria um novo sentimento? algo que ele nunca foi capaz de sentir? 

Encontros inesperados, um novo amor, descobertas, brigas e morte. Topa se aventurar na linda estória de Amy? uma garota que se descobriu, que descobriu uma força que nem ela sabia que tinha, uma mulher guerreira, que passou por muita coisa mas que nunca perdeu seu encanto!



Um livro tão pequeno, mas que te deixa pressa na estória da primeira a última página, a forma que a autora Alexia escreveu a estória fez com que eu me sentisse na estória, e isso foi magnífico, estou ainda sem palavras para expressar o quanto amei esse livro. Obrigada Alexia Road, obrigada por colocar essa linda obra em nosso mundo literário, tenho que mostrar a todos, tenho que fazer com que eles sintam o que eu sentir ao ler essa obra. 

"Até a próxima, Alexia Road."

Onde comprar:  
Amazon: AQUI
Saraiva: AQUI



2 comments

melissa moreira 17 de julho de 2017 16:48

Gente!! Resenha Mara!! Arrasou!
Claro que quero ler esse livro, e sou louca por drama e romance *-*
Beijos ❤
Jardim de Palavras

Alexia Freitas. 17 de julho de 2017 18:26

Que bom que gostaram do livro, muito obrigada pela linda resenha! <3

Postar um comentário