Resenha: Okja (filme)

Fala pessoal, como combinado hoje venho com mais uma resenha de filme para vocês, o filme escolhido foi Okja, que é um lançamento feito no dia 28 de junho de 2017 pela netflix, foi um ótimo filme que retrata um assunto sério de uma forma mais leve. Vamos logo ao ponto.




Mirando é uma empresa que manipula animais com o propósito de produzir carnes em maior quantidade e melhor qualidade. Com tudo a empresa resolve fazer um tipo de competição, onde 26 super porcos serão enviados para 26 países distantes uns dos outros, com o intuito de dez anos depois pegar esses porcos de volta e ver qual o campeão, eles são avaliados por beleza, tamanho entre outros fatores.
Dez anos se passaram e a empresa parte em busca dos super porcos, agora bem grandinhos. Porem uma menina chamada Mikha convive com o seu super porco desde os seus quatro anos de idade, logo tinha uma ótima relacão de amizade com a porca, o que fez com que ela não aceitasse que a Mirando levasse a sua super porca.

Resultado de imagem para gifs okja

O filme se baseia nesses fatos, abordando em sua estória assuntos importantes de uma forma não muito pesada. Com o filme podemos perceber o que as pessoas fazem por dinheiro, e como é importante não maltratar os animais. Além de também nos mostra a força de uma verdadeira amizade que no filme se passa pela Mikha e a super porca. Então é isso pessoal espero que gostem , e eu super indico esse filme, não perca tempo e assista logo. um abraço!!!






Postar um comentário