Resenha: O mínimo para viver (filme)

Olá pessoal,hoje trago para vocês a resenha do filme "O mínimo para viver" (to the bone), que foi lançado recentemente pela netflix. O filme vai nos mostrar um pouco da vida de uma pessoa  que sofre de anorexia, para que assim possamos saber como pode ser difícil  portar esse problema.



Ellen, é uma garota de 20 anos que lida com a anorexia, ela vinha a alguns anos passando por médicos e casas de reabilitação, porem nada fazia muito efeito, até que um dia onde ele passou por um médico que a levou para uma casa onde moravam várias pessoas que passavam por problemas alimentares assim como ela. Também podemos perceber no decorrer do filme como são importantes as amizades em nossas vidas, podendo nos influenciar de várias maneiras. O filme gira em torno disso, o que eu achei muito interessante, pois é um problema recorrente em nossa sociedade.


Resultado de imagem para o minimo para viver

Apesar de retratar um problema sério, conseguiram fazer isso de uma forma leve. O filme retrata a vida de um portador de anorexia, porém no seu ponto de vista, oque é interessante, pois mostra que as pessoas nunca enxergam um lado bom, não tem esperança, mas tudo pode se tornar mais fácil quando você quer. Indico o filme a todos, pois além de ser um ótimo filme aprendemos uma infinidade de coisas.


Postar um comentário