Resenha: Minha Vida Mora ao Lado

Autora: Huntley Fitzpatrick
Editora: Valentina
Páginas: 320 

Oii gente, hoje trouxe para vocês a resenha do livro "Minha Vida Mora ao Lado" que traz-se um romance bem envolvente, uma história magnifica!

'' Os Garrett já eram a história que me ninava muito antes de eu imaginar que podia fazer parte dela ''

O Garrett é uma família grande de pessoas realmente desorganizadas que mudou para a casa ao lado da Samantha Reed, uma moça linda que tem 17 anos que vive com sua família em uma casa muito organizada e tudo com os toques clássicos de mãe.

A rotina de bagunça e confusão da família dos Garrett não é um perfeito contraste para a família de Samantha que tem uma mãe louca por organização e limpeza.

A aproximação das famílias começam a partir de uma breve conversa no telhado, entre o terceiro filho Garrett, o Jase e Samantha, que com o tempo eles vão se aproximando mais e tendo um relacionamento um pouco estranho, com a breve conversa fluida naturalmente, Samantha começa a se aproximar mais daquela família e fazer parte do grande coração do rapaz, Jase.

Mas dentre tudo, Samantha estava quebrando muitas regras e uma das piores era se envolver com Jase, havia muitos segredos envolvidos em tudo aquilo.

Mas com todo amor envolvido algo muito serio como se fosse uma pedra no caminho deles, aconteceu, uma morte, talvez acabaria com todo aquele relacionamento 


''Nenhuma palavra é dita por um longo tempo.
  Mas está tudo bem, porque até as mais importantes - Eu te amo. Me desculpa. Me perdoa? Estou aqui - são apenas substitutos para o que podemos expressar de forma melhor sem nada dizer. ''

Cada personagem com seu jeito único, é impossível não se apaixonar, adorei muito este livro. Estou completamente apaixonada! A abordagem do amor na adolescência, e a personagem principal não ser nenhuma menina mimada, gostei demais e indico muito para aqueles que estão a procura de um livro envolvente e gostoso de ler.

A capa do livro é linda, a autora trouxe uma escrita adorável, é um livro com uma história que te envolve do incio ao fim, gostei muito da diagramação e dos detalhes bem trabalhados da editora

Que tal conhecer um pouco desse romance, se apaixonar pelo casal do livro e se apreciar com a lealdade e principalmente a sinceridade com aquela pessoa que amamos. Um romance maravilhoso! 


'' Cada escolha uma renúncia. 
Cada escolha uma consequência:
Bem-vindos á vida! ''   

Lidos 2017: 29

Onde comprar: 

Amazon: AQUI
Saraiva: AQUI
Submarino: AQUI 
Livraria da folha: AQUI
Americanas: AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários