Resenha: Angelus - A Profecia


Autor:Roberto Tersi     
Editora:Biblioteca 24 horas
Paginas:193    


   Olá,pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha do livro Angelus, A Profecia, livro maravilhoso escrito pelo autor Roberto Tersi.

   Primeiramente,queria agradecer a nosso querido autor por esse livro lindo  que me contagiou do inicio ao fim! 

   
   O livro conta que existem espíritos das trevas que entram nas pessoas e faz com que elas realizem coisas inacreditáveis com seus ´´poderes``, e juntos formam a ´´Corte dos Necromantes`` para abrir um portal para que anjos e demônios iniciem a guerra. Mas um padre chamado Jonas luta para impedir que essa guerra se inicia e com isso ele causa a ascensão dos demônios trazendo-os para a terra, com isso o padre encontra dois homens e um deles poderá ser a chave para detê-los, um deles e o Cristiano um rapaz igual a todos que acaba se tornando um dos principais personagens da estoria e o outro é o Alone, nome estranho né? que seguiu sua vida completamente errada através dos roubos .




   E isso não ocorre apenas com Alone , a estoria tem diversos núcleos que inicialmente não encontramos nenhuma ligação mas ao passar das páginas vermos que todos os personagens são de extrema importância para certos acontecimentos no livro.


Me surpreendi muito com com a leitura de Angelus, por principalmente não esperar que eu fosse ficar totalmente presa e apaixonada, o finalizando em poucos dias. A escrita de Roberto Tersi é maravilhosa, a forma que os personagens são retratados e como se desenvolvem, e como crescem no livro é linda, me deixando ainda mais envolvida na leitura.



Um livro com pequenas paginas mas com uma linda estória, adorei o livro, a diagramação e a capa estão lindas. 

  Super Recomendo esse livro a quem busca uma boa e envolvente estória. 

Postar um comentário