Resenha: O Mesmo Sol que Rompe os Céus

Siiim primeira resenha do ano! hoje trouxe para vocês o livro: O Mesmo Sol que Rompe os Céus, do autor Mustafá Ali Kanso, publicado pela editora Fragmentos.

Mustafá criou uma história sensacional! usou uma escrita de forma adequada e gostosa de se ler, assim deixando a história mais completa. 




Heitor Guimarães é um grande empresário de uma empresa de tecnologia, sofre um acidente que toma conta de seu cérebro, Heitor sofre de lucidez, anda tendo lapso e sonhos reais, após o acidente a vida de ambos vira de cabeça para baixo, Helena vira sua nova paixão, mas, havia uma verdade que se unia com essa moça, e ele tinha que descobrir, Helena seria real? ou só coisa de sua cabeça que prendia- se a ela?.



 Heitor sentia o mundo fugir dos seus pés.

Mustafá fez seus personagens bem trabalhados e reais, achei incrível! O autor mantém os mistérios bem presos e isso faz com que ficamos unidos até o final.




Não esperava muita coisa desse livro, assim como ele trouxe, a ficção faz-se mistura com a realidade de modo que não se pode provar, achei a narrativa em especial envolvedora, acreditei no potencial de Mustafá e ele arrasou, de todas formas, adorei o livro, traz-se um final muito surpreendente


Recomendo muito para todos! 



Lidos 2017: 1

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá,

    O livro parece ser bem interessante. Gosto de personagens e de uma estória bem real, pois sempre me envolve completamente e me surpreende, por sua narrativa e lições! Acho que gostaria do livro!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Interessante a premissa do livro, é sempre muito bom quando a gente se surpreende com uma obra né?

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Adorei a resenha. A premissa é ótima e o enredo é envolvente. Vou procurar mais resenhas do livro, mas pretendo ficar um pouco longe no momento. Estou com uns 30 livros para ler e resenhar até março, imagina?!

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir